sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

I'm on diet!!

Então, pessoal... vou começar uma série de postagens dia-a-dia das minhas desventuras, fraquezas e sucessos com a nova dieta prescrita pela Vivi. Isso vai servir também pra ela me acompanhar, puxar orelha, esse tipo de coisa... e também pra vocês darem umas risadas, né! Hehehe.
So, enjoy it! =D



Dia 1 - 15/02:
9h50: To com fome. Depois do café da manhã normal, falta uns 20 minutos pra eu tomar meu lanche mas já to com fome. Dor de cabeça tbm.
O treino hoje foi abdominal, levinho... à noite vou de novo.
16h29: O almoço não foi fácil... comer um prato cheio de salada (o que NUNCA faço) foi difícil... mais difícil ainda foi resistir e não servir polenta frita (ADOROOOOOOOOO). Não comer nem ficar com vontade na mesa foi mais fácil... não tirei o olho do meu prato e não olhei pro prato de ninguém... rsrs
Já tomei meu lanche da tarde também e agora to me entupindo de chá verde... o que não está sendo fácil, porque não consigo beber muita água por causa do “nó” na garganta que não sei o que é. Hoje, como preciso ir ao mercado vou fazer aula de GAP às 19h30 e depois vou pro mercado, só pra não perder o pique.
Senti muito sono tbm, acho que pelo montão de alface que comi no almoço e porque acordei 5h30 da manhã depois de ter ido dormir praticamente às 23h amanhã. Mas agora já me sinto bem. Tomei um copinho de café e fiquei jogando conversa fora com as meninas na cozinha, me ajudou. =D
21h: acabei de chegar em casa da academia... MOÍDA!!! Fiz minha primeira aula de GAP com o Bill e ele massacra, meu Deus!!! Aí aproveitei a adrenalina a mil e fiz 10 minutos de um simulador de caminhada bem bom. Suei pra $#@*.
Agora vou fazer um sanduíche de ricota com peito de peru e pão integral e uma saladinha de tomate como janta (apesar de que não to com a mínima fome...).
Ah, passei muita fome hoje à tarde. Eu era acostumada a estar sempre comendo e de repente comi uma maçã às 15h10 e depois só no chá e malto até as 21h! se bem que o malto me segura bem, o problema é ficar no chá todo esse tempo... mas que nada. Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário